y

Rick Moulton, CFA

Diretor de Investimentos em Ações

Renda Variável

Nosso compromisso com o crescimento financeiro interno

Desde seu estabelecimento em 1987, o crescimento do financiamento interno tem sido consistentemente elevado Holden Global Asset Management LLC O pilar fundamental da filosofia de investimento.O crescimento financeiro interno é mais capaz de moldar nossa notável proteção de baixo num mercado fraco do que qualquer outra disciplina de investimento que tenhamos implantado, e contribui para a previsibilidade relativa de nossos rendimentos de investimento. Apesar de sua importância primária em nosso quadro de construção de carteiras, poucos em Wall Street aceitam esse princípio. Muitos investidores preferem estratégias de investimento mais agressivas, usando leverage para alcançar grandes rendimentos. Assim como a fábula Aesop "A Tortura e a Corrida de Libres", retornos previsíveis e estáveis de empresas internas de financiamento geralmente prevalecem em um período mais longo.

O crescimento financeiro interno é tipicamente definido como uma empresa usando lucros ou fluxos de dinheiro gerados de operações internas como fonte de capital.  Holden Global Asset Management LLC Cada empresa no portfólio de investimento tem a capacidade de alcançar crescimento através de financiamento interno. Nossas várias empresas realmente utilizaram os mercados de capital e crédito, mas todas elas são capazes de alcançar um certo grau de crescimento através de fontes de capital geradas internamente.

A alternativa ao financiamento interno é utilizar capital externo para promover o crescimento da empresa. Se usado adequadamente, o capital externo pode se tornar um catalisador para o crescimento. Devido à sua conveniência e estrutura, o empréstimo do mercado de crédito é uma escolha popular para todos os negócios. Vender capital de empresa ou capital parcial para recaudar fundos também é uma prática comum. Entretanto, ambos têm seus desvantagens.

Em teoria, o financiamento externo soa muito atraente. Usar a alavanca durante períodos de forte crescimento econômico pode trazer maiores rendimentos. Permite à empresa expandir-se mais rápido do que normal. No entanto, o perfil de risco da empresa sofreu mudanças significativas após aceitar capital externo. Se o macroambiente se deteriorar até o ponto de suprimir a procura de produtos ou serviços produzidos pela empresa, o financiamento da dívida e de capital pode ter um impacto rápido e poderoso na empresa. Através do financiamento da dívida, a empresa depende do fluxo de dinheiro gerado de operações para reembolsar suas dívidas. Muitos analistas irão monitorar a relação de cobertura da dívida de uma empresa, que principalmente medir a capacidade do empréstimo de reembolsar suas dívidas. Se uma empresa que aplica a alavancagem da dívida não crescer, ou pior, diminuir, o custo da sua incapacidade de reembolsar sua dívida será elevado e pode, em última análise, levar a falência.

Companhias que escolhem desplegar capital externo deliberadamente decidem sacrificar algum controle sobre seu próprio destino. Por definição, o empréstimo requer sacrificar futuros fluxos de dinheiro, que agora devem ser usados especificamente para reembolsar dívidas. Vender capital a mercados externos transferirá parte do controle da empresa para partes externas. Esse fraquecimento do controle pode resultar em proprietários externos perderem seus lugares de direção ou outras formas de poder corporativo.

A razão mais importante pela qual aqueles que procuram capital externo perdem o controle é que acreditam que os fluxos de dinheiro representados por capital externo continuarão a existir. Nas últimas décadas, vimos períodos em que o acesso ao capital foi severamente restrito. Durante este período, empresas que se baseiam no financiamento externo foram forçadas a ralentizar ou até parar de crescer. Wall Street está pressionando as empresas para crescerem o mais rapidamente possível. Uma equipe de gestão disciplinada tem a perseverança para resistir a essa pressão e assegurar que tenham uma estrutura de capital sólida.

Holden Global Asset Management LLC comprometidos a investir em empresas que podem financiar seu crescimento interno. Historicamente, nossa estratégia tem resultado relativamente bem durante períodos de volatilidade do mercado. Essa proteção para baixo decorre da capacidade de nossas empresas de portfólio para financiar internamente seu crescimento, resultando em receitas, rendimentos e rendimentos mais previsíveis. Muitos investidores não enfatizam que o crescimento do financiamento interno é um princípio de investimento, como na maioria dos ambientes de mercado, o capital externo é facilmente acessível. No entanto, quando as oportunidades de adquirir capital são limitadas, nenhum princípio de investimento é mais importante que isso.

Subscribe a nossa notícia

Contacte-nos